sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sorteio Blog da Beleza #3 - FunFashion

"(...)Para festejar o "salto" das 3 centenas de seguidores do Blog da Beleza, vai haver mais um sorteio aqui no estaminé. A FunFashion foi uma querida e convidou o blog para uma parceria. O maravilhoso prémio será um conjunto de maquilhagem Essence edição limitada para o filme The Twilight Saga: Eclipse.




A Saga Crepúsculo fascina milhões de fãs com a sua atmosfera mística e história de amor fatal entre Edward Cullen e Bella Swan. Mesmo a tempo para a estreia do filme, a essence seduz com uma exclusiva edição limitada de maquilhagem para condizer com The Twilight Saga: Eclipse e leva-a a um encantador rendezvous com as cores misteriosas e fenomenais efeitos brilhantes, para momentos mágicos a partir de Julho e Agosto de 2010 até a eternidade.




essence twilight collection – sombra de olhos duo cor 03 (Edward or Jacob)

Para aqueles momentos inesquecíveis, quando um olhar misterioso pode determinar tudo. A versátil sombra dupla com sua textura original pode ser aplicada em seco ou humedecida - dependendo da intensidade desejada - e garante um excitante efeito na sua maquilhagem de olhos.




essence twilight collection – lápis de olhos glitter cor 01 (Hide Bella Hide)

Um brilho sedutor para fazer seus olhos brilharem. Com um aplicador em esponja para criar o mágico efeito smokey, o lápis de olhos brilhante é o perfeito toque final para a sua espantosa maquilhagem crepúsculo.





essence twilight collection – pó shimmer cor 01 (Too Beautiful To Be True)

Um brilho prateado que faz brilhar o seu rosto e corpo. O pó shimmer da essence é um indiscutível must-have para as fatídicas noites de verão.





essence twilight collection – lip gloss

O romântico lip gloss é super sedutor devido aos seus fascinantes efeitos metalizados e ao seu aroma sedutor.




essence twilight collection – verniz de unhas cor 02 (Thirsty)

Tons encantadores que evocam as fatídicas cores do crepúsculo nas suas unhas e toca os seus sentidos. Garantia de duração até madrugada - e muito mais!




Agora leiam as regras com atenção para poderem participar.



É um sorteio nacional, por isso só podem concorrer pessoas que tenham uma morada em Portugal continental ou nas ilhas.
É exclusivo para seguidores do Blog da Beleza; quem ainda não é seguidor/a e quiser participar, pode começar a seguir agora ;)
É necessário deixar um comentário neste post a dizer "Viva a FunFashion e o Blog da Beleza!", além disso incluir o nome e email. Não se esqueçam que têm que comentar com a conta que usam para seguir o blog.
Quem tiver blog e quiser divulgar o sorteio tem direito a mais um comentário. Só tem que comentar de novo e deixar o link.
Os comentários que não estejam de acordo com as regras não participarão no sorteio.
O sorteio começa hoje, dia 13 de Julho, e encerra no dia 1 de Agosto de 2010 às 18h. O vencedor/a será anunciado no dia seguinte e será escolhido aleatoriamente através do site Random.


Se tiverem alguma dúvida em relação ao sorteio, enviem um email para: blogdabeleza.filipag@gmail.com




O meu agradecimento à FunFashion, por esta oportunidade!"

2 comentários: